quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Os preparativos para festa do pijama = DICA

                                       Olá meninas hoje eu to aqui para dar umas dicas de como fazer uma fasta do pijama bem legal. Então eu estava olhando o blog da Morgana Santana e eu vi lá que ela postou uma dica de como fazer uma festa do pijama, então eu decidir dar a minha opinião.Então bora lá conferir.



                                                                 O TAMANHO DO ESPAÇO

Antes de você convidar sua amigas observe bem o tamanho do espaço em que você ira fazer a festa do pijama. Pois para a festa não ficar muito bagunçada convide 3 ou 4 amigas (depende do espaço se for maior    você pode convidar mais ).



                                                    MÚSICA

Com a permissão de seus pais coloque uma música eletrônica,sertanejo,funk,MPB e etc.



                                                          DECORAÇÃO

Escolha a cor que você quiser para a decoração, coloque uma meda de madeira na copa ou na cozinha e deis forre ela com a toalha de mesa que você escolheu, o bolo você coloca no meio da mesa e os docinho você pode fazer os docinhos o você compra MMS (pra quem não sabe oque é MMS vou deixar a foto abaixo )e bombons e coloca na forminha como se fosse uma brigadeiro mesmo.

MMS são essas balinhas coloridas


VAMOS VER QUAL FILME ???


O mais legal na festa do pijama é os filmes você não acha?? Então vou dar umas dicas de tipos de filmes : terror, comédia romântica, comédia, romance, suspense etc.


então é isso meninas eu espero vocês tenham gostado da dica e bye bye.

Um comentário:

  1. legal, mas tem uns erros, na hora que vc teclar, preste atenção ! bjs allanah manajcomo

    ResponderExcluir